Nós filhos de Deus estamos sujeitos a provações a todo momento. Passar pelas provações pode ser algo muito assustador para algumas pessoas. Mas nesta mensagem, eu quero te dizer: passar pelas provações não é algo ruim.

Tiago: 1. 2-3 

2. Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,
3. Sabendo que a provação da vossa fé produz a perseverança;

As provações são algo da parte de Deus para te aperfeiçoar.  Através delas somos tratados. São elas que nos dão experiências e estratégias para continuar perseverando nesta grande obra.
Jesus foi tentado pelo diabo. A tentação é algo que não é da parte Deus.

Queridos, Deus não usa desses artifícios. Mas si vier alguma tentação sobre você. Fique calmo! A Bíblia é muito clara. Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.(1 Coríntios: 10. 13.).

É na provação que aprendemos a lidar com alguns problemas pessoais que nos impede de  dar o nosso máximo para o Senhor. E produz a perseverança.  Para todos os dias enfrentarmos a morte. Para todos os dias levantarmos das nossas camas. Para todos os dias louvar e engrandecer o nome desse Deus. Que nos guarda todos os dias. Que nos ama e possuí um amor ágape. Não murmure. Deus está contigo nesta batalha. A provação serve para que você alcance um grau de intimidade maior com Deus. Persevere e a sua vitória será alcançada em nome de Jesus !! Eu profetizo sobre a sua vida. Uma unção de perseverança.  Para que você passe por todos as dificuldades e continue nesta caminhada. 

A Paz do Senhor !!

João Paulo