Hoje Deus quer falar com aquelas pessoas que estão pensando em desistir. Querendo tirar suas vidas. Vivendo um momento de dificuldade seja ela por qualquer motivo. Querido, não importa o que você esteja passando. Não desista do Senhor. 

Isaías 49.15-16

15- Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti.
16- Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

O Senhor tem você gravado nas palmas de suas mãos.  E na hora certa te mandará socorro. Você tem orado? Tem clamado? Tem jejuado?. Você que não é cristão.  Entregue sua vida ao Senhor. E ele fará uma grande mudança.

Irmãos,  a vitória pode estar mais próxima que você imagina. Mas para Deus agir, basta que você de o primeiro passo. Deixa eu te contar uma coisa. Eu era militar. Fique seis anos na Força Aérea Brasileira. Quando terminou meu tempo de serviço, fiquei com muito medo de não conseguir um trabalho e manter a minha família.  Fiquei 1 mês desempregado, clamando ao Senhor. O Senhor abriu uma porta para mim. Fiquei muito feliz. Alguns meses se passaram e comecei a ver que aquilo não era o que Deus tinha para mim. O que acontece é que nós insistimos tanto para Deus. Que ele acaba nos dando, para que sirva de aprendizado e passamos a esperar com paciência nele. Comecei a murmurar, falava para todos que era servo de Senhor. Imagino que algumas pessoas deviam até  fazer comparações. Pois nós pregamos que os filhos de Deus terão as melhores coisas da Terra. Mas eu estava na mesma condição deles em um lugar que eu não teria nenhum futuro. Foi quando decidi que começaria a buscar algo novo. Que aquele lugar não era o que Deus tinha para mim. Foi quando decidi enviar currículos.  E fui chamado para um trabalho totalmente diferente. Uma bênção de Deus para a minha vida. Competi com pessoas com 5 anos de experiência.  Fui aprovado. E sabe o que a recrutadora me confidenciou?  "João,  sou uma evangélica um pouco maluca. Bebo e fumo, mas no momento que estava fazendo a sua entrevista. O Espírito Santo, me incomodava e eu tive que te contratar. "

Queridos, embora pareça que você está sozinho. Deus está te olhando e contempla o seu coração.  Abra a sua boca. Se humilhe na presença do Senhor. Dê uma oportunidade para que Deus mude a sua vida. Deus nunca vai te abandonar! Ele sempre está de ouvidos abertos, para ouvir a sua oração.

A Paz do Senhor !

João Paulo