Deus é um ser supremo. Seu poder é conhecido desde a antiguidade. No princípio ele era o verbo. Libertou o povo de Israel. Concedeu a muitos profetas o livramento. O escape das mãos dos inimigos. Fez o sol retroceder. Abriu o mar vermelho. É o mesmo até os dias de hoje.

Salmos 50:14-15

14- Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão,cumpra os seus votos para com o Altíssimo,
15- e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará."

Os exemplos que dei. São exemplos de demonstração de poder dadas pelo Senhor. Queridos,  vocês já pararam para agradecer a Deus por todos os livramentos que Ele já te concedeu? Por tudo que Ele fez por você?

Nossa vida é muito corrida. Temos muitos afazeres. E acabamos esquecendo de agradecer por todos os milagres que Deus tem feito. Você que não é um servo do Senhor. Que não aceitou a esse Deus maravilhoso. Você sabia que todos os dias ele te livra das mãos do inimigo?  A vontade do Diabo é acabar com a sua vida. É de poder te escravizar o resto da sua vida. Mas mesmo assim Deus nos concede uma nova chance. Mesmo sendo falho. Mesmo sem merecer. Deus me ama. Já ouviu esse louvor? Deus te ama !! Todos os dias temos que agradecer a Ele. Por sua misericórdia.

Queridos, peço desculpas, pois estou em semana de provas e não estou tendo tempo para postar. Mas semana que vem, estarei escrevendo com a mesma frequência de antes. Mais durante essa semana vou postar novamente.

A Paz do senhor !!

João Paulo