Dançar para DEUS é comunicar-se com ele através de movimentos expressados pelo nosso corpo, assim como falamos em língua (onde temos conexão direta com o Pai sem que ninguém entenda).
Em alguns lugares e para algumas pessoas esse tipo de manifestação profética não é bem visto, mas na maioria das igrejas evangélicas é possível ver grupos de moças manifestando seu amor ao criador.

A cada movimento e possível expressar nossa alegria em servir ao Senhor com o que temos de melhor, mas para isso é preciso que tenhamos amor ao Pai, pois somente com esse "AMOR" é que conseguiremos dançar até nas adversidades (sacrifício de louvor).

"Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças."
Deuteronômio 6: 5

Em cada louvor colocamos nas mãos Dele nossas vidas (nossas angustias, nossas tristezas, nossas alegrias, nossas derrotas, nossa vitórias e etc.) nos entregamos totalmente e sentimos sua presença tão viva em nossos corações.

Não devemos nunca errar o alvo, nosso alvo é CRISTO, é agradar somente a ele, é dançar somente para ele e mais ninguém. Que toda honra e toda glória seja dada única e exclusivamente a Ele.

"Dançar mesmo que nos falte força, que nos falte vontade, mas que nunca nos falte amor por quem dançamos."
                                       
Priscila Caetano