Sabe quando parece que você está sozinho?  Que não tem mais saída? Que você não vai mais conseguir? Parece que até Deus não está te ouvindo e que virou as costas para você. É nessa hora que temos que nos aproximar das coisas que são agradáveis aos olhos do Senhor e clamar por transformação.


Hebreus - 12.1

 1- Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta


Somos rodeados pelo pecado. E existem muitas pessoas que nos rodeiam. Esperando um erro nosso para nos jogar para baixo e nos entristecer.  Mas eu quero te dizer uma coisa. Levante a sua cabeça. Continue tentando. Deus vai te dar forças para superar todos os momentos difíceis. Deus está esperando a sua oração. Embora pareça que Ele não está ouvindo. Ele contempla a cada oração. O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã(Salmos 30:5).

Deus está mais perto que você imagina. Nós mesmos nos afastamos do Senhor. Insistimos no erro. E por estarmos tão distante dele. Parece que ele não está ouvindo. Querido, no Jardim do Éden. Deus vinha pessoalmente todos os dias conversar com o homem. Essa relação ele quer estabelecer com você nos dias de hoje.  Basta você se aproximar dele. Quando nos aproximamos de Deus e começamos a viver de maneira diferente. Nosso coração é transformado. Nossos hábitos. Nossa vida é transformada.

Irmãos,  não basta pedirmos ao Senhor para transformar as pessoas que estão ao nosso redor. Nós temos que pedir para Ele nos transformar. Quando somos transformados por Cristo. Automaticamente tudo que está ao nosso redor é mudado. Quer ouvir Deus falar? Quer sentir o poder de Deus? Quer passar por esse momento de dificuldade?  Peça para o Senhor te transformar.

O Senhor te propôs uma vida de santidade, proximidade e intimidade com Ele. Basta você perseverar. Se aproxime de Deus. Mude os seus costumes. E viva para o reino. Tome uma atitude e Deus vai te transformar.

A Paz do Senhor !

João Paulo